quarta-feira, 18 de junho de 2014

Area Do Postador

Postado Por: Anônimo with 14 Comentarios






Para ser postador você  terá que ter um aparelho Pocket (é claro), postar pelo menos 2 vezes por semana e ter um post bem organizado com letras centralizadas e no minimo 3 imagens em cada postagem feita por você,saber postar (é claro),se você está interessado deixe seu comentário com seu email,idade,se há root em seu aparelho,e se ja postou em outro blog ou site ou está postando em algum outro site/blog.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

14 comentários:

  1. E-mail: junhinho.nascientooh@gmail.com
    Idade: 15
    Root: Sim
    Tenho um Blog ativo e já postei aqui antes, tenho experiencia em programação, e tenho um FIX que eu mesmo fiz para o whats app (bem esta parcialmente completo mais ainda vou terminar)

    ResponderExcluir
  2. E-MAIL: ruan.pablo.araujo@gmail.com
    Root: Sim
    Idade : 13
    Eu tenho algumas habilidades com android e ja participei desse blog
    Modelo: GT-S5300B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite Enviado, Seja Bem Vindo

      Excluir
    2. E-MAIL: brunonascimentopedro55@gmail.com
      Root: Sim
      Idade :16
      Eu tenho experiência com aparelhos androids participei de blogs como the galaxy pocket.

      Excluir
  3. e-mail:mtsilva.big@gmail.com
    idade:14 anos
    aparelho:galaxy pocket e galaxy ace.
    root:sim
    escola: vespertino
    número:8293557530

    ResponderExcluir
  4. Oi se tiver uma vaga para postador eu posso ajudar muito com jogos e tutoriais bons para Galaxy Pocket. Envie o convite se tiver enterece.

    Meu email:
    brunodsg324@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Administrador do blog se eu fosse vc eu seria mais rigido na escolha de postadores porque eu vi aki no blog um postador pedindo ajuda bom para min isso ñ deveria ser permitido se ele quer ajuda ou tirar auguma duvida deveria ir ao yahoo ou a augum site que sejá sobre o Androcraft.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Email:Bribriciorj1@hotmail.com
    idade:14
    Celular:Galaxy Pocket Neo GT-S5310
    Root:sim
    eu ja fui de blogs de jogos sei postar sei fazer videos e sei mecher com o celular Galaxy Pocket Neo GT-S5310

    ResponderExcluir
  8. Email: marcoantoniobrancofilho@hotmail.com
    Idade: 13
    Celular: Samsung Galaxy Pocket Plus GT-S5301B
    Root: Sim

    Já fui postador em outros blogs estou disposto a trazer Novas atualizações e etc mas vou ser focado no Meu celular ou seja no Gp Plus.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
1) Antes de fazer um comentário verifique se algum dos outros comentários (Se estiver disponível) ira responder sua pergunta.
2) Evite que seu comentário seja duplicado, pois iremos tratar como SPAM não iremos ler ao menos responder caso isso aconteça.
3) Evite divulgar sites e blogs no mesmo pois aqui não é nenhum agregador de links!
4) Seu comentário poderá ser moderado a qualquer momento antes de ser publicado.
5) Insultos ou qualquer tipo de ofensa nos comentários sera ignorado...
6) Comente, sempre estaremos ajudando você.